Telhas de Policarbonato: Ideais para Qualquer Estrutura

Leves e resistentes, as telhas de policarbonato são ideais para serem usadas em telhados e coberturas externas. Disponíveis em três formatos, Greca (Trapezoidal H-18), (Ondulado H-18) e Trapezoidal Industrial H40, possuem um apelo visual mais marcante, sendo uma solução eficiente e econômica.

Principais aplicações:

  • Coberturas em geral
  • Clarabóias
  • Fechamentos laterais
  • Domus
  • Estufas
  • Shed´s
  • Jardim de inverno
  • Lanternim
  • Pergolados

Leveza das telhas de policarbonato

Essa é uma das maiores vantagens das telhas de policarbonato. O material consegue ser até 86% mais leve que o vidro. Isso faz uma grande diferença na hora de projetar uma cobertura, por não precisar ser fazer uma estrutura pesada.

Ótima transmissão de luz

Com 90% de transparência (cor cristal), as telhas de policarbonato garantem que o ambiente fique bastante iluminado, pois elas permitem que a luz do sol possa entrar com facilidade nos cômodos. Isso garante uma considerável economia de energia elétrica, o que é bom para o bolso e para a natureza.

Resistência do policarbonato

Ao projetar uma cobertura, um dos pontos mais importantes é o quanto de impacto ela consegue resistir sem que haja qualquer comprometimento da estrutura. Nesse quesito, o material é bem superior, sendo 250 vezes maior que o vidro comum e até 40 vezes superior ao acrílico.

Resistente aos raios UV

Para que a estrutura fosse capaz de durar por um longo período, uma das faces das telhas recebeu tratamento UV, garantindo que a ela resistência aos raios dessa natureza.

Rápida instalação

As telhas produzidas com esse material são mais fácies de serem manuseadas, qualidade que tornar a instalação simples e possível de ser realizada com as mesmas ferramentas usadas no dia a dia. Por isso, não é necessário a contratação de uma equipe especializada para colocá-las no lugar.

Material Auto-extinguível

Segurança em primeiro lugar sempre. Construir a estrutura com telhas de policarbonato é essencial para essa finalidade, já que o material é auto-extinguível, ou seja, não propaga fogo. Essa qualidade evita, por exemplo, que uma pequena chama possa causar um grande incêndio e ameaçar a vida de outras pessoas.

Resiste a altas e baixas temperaturas

Preparado para ser usado em estruturas que serão colocadas em diversos ambientes, o policarbonato é adaptado para resistir a condições extremas, conseguindo suportar temperaturas que variam de -30 até 120 ºC.

Manutenção

Além de diminuir os gastos com energia elétrica, essas telhas também economizam na conservação da estrutura, já exigem apenas uma manutenção mínima para continuarem fortes e com o mesmo visual do dia em que a instalação foi feita.

Solicite um Orçamento com a Actos

Na Actos você encontra os melhores preços das telhas de policarbonato. E você ainda conta com uma garantia de 10 anos contra o amarelecimento do material. Quer saber mais? Basta entrar em contrato conosco!