Iso 9001

A Actos é a primeira empresa do segmento a ter certificação ISO 9001 – Bureau Veritas e, com isso, garante aos clientes e parceiros o fortalecimento de pilares primordiais como: Ética, valorização dos colaboradores, compromisso com o cliente, parceria com bons fornecedores, cordialidade e prazer no atendimento.

Entenda a ISO 9001 – Bureau Veritas

ISO – International Organization for Standardization, é uma entidade internacional responsável pela elaboração de normas, entre elas a ISO 9001 que certifica empresas garantindo excelência na entrega do Sistema de Gestão da Qualidade.

A ISO 9001:2008 é baseada em oito princípios de gerenciamento da qualidade, que a empresa precisa atender para receber a certificação:

  • Foco no cliente;
  • Liderança;
  • Envolvimento das pessoas;
  • Abordagem de processos;
  • Abordagem de sistema;
  • Melhoria contínua;
  • Tomada de decisões baseadas em fatos;
  • Relações com fornecedores mutuamente benéficas.

No que isso favorece você cliente?

A certificação da ISO 9001 permite a melhoria contínua dos sistemas de gestão da qualidade (SGQ) e dos processos de sua organização. Ela propõe um aumento na excelência de suas operações e no atendimento das necessidades e expectativas dos clientes.

Ao comprar em uma empresa que possui o ISO 9001, você tem a garantia de que o Sistema de Gestão da Qualidade atende aos requisitos obrigatórios, comprovando assim a capacidade da corporação em fornecer produtos de qualidade e certificados.

Entendeu agora por que na Actos você é especial?

CERTIFICADO ISO9001-2008